Home > 03. Live > A reunião de dançarinos e festa da Janet Jackson em Los Angeles

A reunião de dançarinos e festa da Janet Jackson em Los Angeles

A reunião dos dançarinos e festa da Janet Jackson

Em outubro de 2016, a vida e carreira de Janet Jackson estavam cercadas de mistério e incertezas. Há exatamente um ano, Janet confirmou que estava grávida do seu primeiro filho e o futuro de sua carreira era incerto. Muitos fãs temiam que ela se aposentasse para ser mãe em tempo integral, outros ficaram na defensiva ao lembrar de toda a mídia negativa que os cancelamentos durante a Unbreakable World Tour trouxeram. Quais seriam as consequências disso tudo para a reputação da cantora? Mas um ano depois, Janet provou que todos estavam errados, mostrando ao mundo que ela sabe o que faz e continua fazendo melhor que qualquer outro artista.


Na última sexta-feira (6/10) rumores de que “algo especial” iria acontecer no show da State Of The World Tour em Los Angeles começaram a pipocar. Naquele dia, Janet deu uma festinha em Los Angeles. Os convidados? Quase todos os seus dançarinos e coreógrafos antigos. Todos os ‘Kids’ estavam lá, da Rhythm Nation até a Number Ones Tour. Tina Landon, Travis Payne, Tish Oliver, Eddie Morales, Nick Bass… Todos os ex-dançarinos que nós amamos tanto. E no sábado, veio a confirmação: o time passou o dia todo ensaiando juntos!

Janet Jackson's dancers reunion and party in LA

No domingo, Janet Jackson se apresentou para uma platéia lotada (sold-out) no Hollywood Bowl e a “reunião de família” realmente aconteceu. Os ex-dançarinos se juntaram à Janet durante ‘Rhythm Nation’ e foram apresentados um a um pela cantora: “Minha jornada começou quando eu tinha apenas 19 anos, então, decidi montar minha própria família. Eu me aproximei muito dos dançarinos que trabalharam comigo, principalmente daqueles que entraram em turnê junto comigo.” ela disse. “Eu passei tempo com eles e suas família, fiquei nas suas casas e eles na minha. Eu os chamo de ‘Kids!'”(crianças ou filhos em inglês). Além desse momento super especial, a platéia do show estava recheada de famosos! Heidi Klum, Jennifer Hudson, Christina Aguilera, Nicole Richie, Tinashe e Raven-Symoné são alguns dos nomes que estavam presentes no show de ontem.

Perucas arrancadas, hora de comemorar! O after-party oficial da State Of The World Tour aconteceu na boate Lure e estava lotada de convidados VIP, amigos e celebridades. Mas a pessoa mais esperada da noite era a própria anfitriã do evento. Desfilando um corpo incrível dentro de uma blusinha da Saint Laurent e uma saia se couro de Rick Owens, a noite de ontem marcou a volta de Janet aos tapetes vermelhos. Foi primeira aparição oficial da cantora desde o  amfAR Gala de 2013, em Cannes! Sim, ela foi vista entrando no Vogue Fashion Dubai Experience em 2014, mas ela correu tanto das câmeras que temos apenas uma foto desse dia. A JanFam estava sedenta e Janet vem nos entregando tudo o que mais queríamos! Esperamos que essa fonte não seque tão cedo.

+ Veja mais fotos do evento em nossa galeria

You may also like
10 vezes em que Janet Jackson esteve lá para a comunidade LGBT
10 vezes em que Janet Jackson esteve lá para a comunidade LGBT
Os planos de Janet Jackson para o seu primeiro Natal como mãe
Os planos de Janet Jackson para o seu primeiro Natal como mãe
Janet Jackson sofreu 'abuso verbal' e se sentia uma 'prisioneira' em casa
Janet Jackson sofreu ‘abuso verbal’ e se sentia uma ‘prisioneira’ em casa
Janet Jackson e seu maquiador Preston Meseses se uniram com a Wickedhaus cosmetics para lançar um novíssimo batom líquido matte vermelho.
Janet Jackson lança batom exclusivo ‘SOTW’

Leave a Reply