Home > 03. Live > Conheça as novas dançarinas

Conheça as novas dançarinas

No fim do mês passado, a Janet escolheu suas novas dançarinas. São nove, e todas mulheres. (Apesar disto, cremos que haverá dançarinos no palco, como Whyley, Gil e Luther).

JANET Unbreakable World Tour Auditions… Congratulations from Janet Jackson on Vimeo.

Em seu site, cada uma está sendo apresentada junto com uma declaração. Confira aqui a tradução!


Bianca Brewton, 25, Miami, FL
bianca
“Dançar com a Janet Jackson muda a sua vida. Ajudou a moldar minha mentalidade em relação à vida e a minha carreira. Sou mais do que grata.”

Melanie Mah, 25, Richmond Hill, ON
milanie
“É difícil expressar com palavras o quão extasiada e grata eu me sinto ao perceber que vou sair numa turnê mundial com a Janet Jackson. Dançar para a Janet foi sempre meu sonho número um, e eu estou incrivelmente animada para embarcar numa jornada com um ícone que me inspirou tanto como artista. Tudo isto acontecendo me faz querer lembrar a todos no mundo que absolutamente nenhum sonho é grande demais. Creia no seus sonhos… eles realmente acontecem.”

Mishay Petronelli, 28, Warren, OH
mishay
“Estou indescritivelmente encabulada de ter a oportunidade de dançar com a Janet Jackson em uma turnê. É como se eu estivesse sonhando. A Janet é um ícone. Uma inovadora. Uma revolucionária. Ela é uma tomadora de riscos e uma quebradora de recordes, e ela mudou a indústria musical para sempre. Ela é uma artista bela, poderosa, brilhante e excepcional. E, além de tudo isso, ela é um ser humano incrível, o tipo de mulher que eu aspiro a ser. É realmente uma honra ser parte de seu legado e estar perto dela. Venho dançando suas músicas desde que era uma garotinha… apenas queria que minha mãe ainda estivesse aqui para ver isto. Este é o meu maior sonho realizado e serei para sempre grata.”

Dominique Battiste, 19, Oakland, CA
dominique
“Sou realmente abençoada e honrada em ter esta oportunidade de trabalhar com a Janet Jackson, e agradeço a ela e ao Gil por crerem em mim. O fato de que dançarei e serei guiada por um ÍCONE, não apenas artista, mas uma mulher negra forte e trabalhadora, só vai me inspirar a ser isso, e mais do que isso.”

Alexandra Carson, 23,Canberra, ACT
alexandra
“Sempre sonhei em dançar para a Janet! Requebrar no breakdown de “All For You”, sair em turnê, viajar, e no fim das contas viver uma vida que eu amaria. Tomou paciência, suor, trabalho duro e lágrimas. Mas estou aqui e estou pronta para viver a vida que sempre sonhei!”

Allison Buczkowski, 24, Buffalo, NY
allison
“Ao sonhar com este momento quando eu era criança parecia apenas isso: um sonho. É o sentimento mais louco e mais maravilhoso poder, agora, dizer que meu sonho se tornou realidade. Muito obrigada à Janet e seu time por me dar esta oportunidade e acreditar em mim. Sou muito grata…”

China Taylor, 19, Orlando, FL
China
“Quando eu era mais nova eu assistia a todas as turnês da Janet Jackson e quase todas as apresentações no repeat. Observando cada movimento e decorando os passos no espelho. Dançar para a Janet Jackson é mais do que outro trabalho como dançarina. É O trabalho. Trabalhar para uma mulher que faz com paixão, trabalha duro, e é uma das maiores artistas das gerações passada, presente e futura é mais do que qualquer dançarino poderia pedir. Ver seus dançarinos antigos e perceber como isso fez deles os melhores de todos os tempos, e como me inspiraram, é algo que faz meu coração bater forte. O momento em que ligarem as luzes, a música começar e a platéia gritar vai ficar na minha alma para semrpe. Tudo o que posso fazer é agradecer à Janet, Gil e o time inteiro por me dar esta oportunidaed de aprender e crescer não apenas como dançarina, mas como pessoa.”

Taylor Hatala, 12, Sherwood Park, AB
Taylor
“Ter a oportunidade de trabalhar com a maior ícone da indústria musical é o sentimento mais maravilhoso no mundo! Isto está ALÉM dos meus maiores sonhos. Obrigado à Janet e seu time por esta oportunidade surreal! Estou muito grata!!”

Kyndall Harris, 12, Memphis, TN
Kyndall
“Entrar numa turnê com a Janet é além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado! Ela é o maior ícone e ainda não posso acreditar que tenho esta oportunidade de dançar com ela! Esta é a experiência mais maravilhosa de todas!!! Sou muito grata e encabulada, obrigado Janet por fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade.”

Leave a Reply