Home > 01. Music News > Em novo show, Janet Jackson mostra que é indestrutível

Em novo show, Janet Jackson mostra que é indestrutível

Quatro anos após sua última – e intimista – turnê mundial, Janet Jackson retornou aos palcos em Vancouver ontem à noite! A arena estava configurada para receber 5550 pessoas e até algumas horas antes do show, pelo menos 98% dos ingressos haviam sido vendidos. Os portões da Rogers Arena abriram pontualmente às 23h (10h00 PM EDT) e não houve nenhum ato de abertura – Mrs. Jackson dispensa introduções. No entanto, o DJ Aktive fez o aquecimento para o show. Enquanto esperava, a plateia curtiu clássicos da carreira de Janet, além de remixes e algumas b-sides como ‘And On, And On’, do álbum janet. e ‘Accept Me’, do The Velvet Rope. Então, as luzes se apagaram às 00h20 e a Unbreakable World Tour começou.

 

A apresentação durou cerca de duas horas e Janet não parou por um minuto sequer. A energia era contagiante, a química e sincronia com suas novas dançarinas (a quem ela se refere como the kids) impressionou. No setlist, as músicas que o mundo ama: All For You, Together Again, Feedback, NastyRhythm Nation, If… Além de algumas ‘favoritas dos fãs’ e algumas faixas inéditas. A plateia foi ao delírio logo no começo, quando Missy Elliott apareceu no telão fazendo o rap de uma das músicas novas. Janet executou todas as coreografias com precisão e energia. A banda deu um show à parte e os vocais de Jackson, em sua maioria ao vivo, chamaram atenção.

uwt_vanc2

A cantora manteve o mesmo sofisticado figurino durante toda a apresentação. Com um cabelo incrível e coberta de jóias, calçou um Giuseppe Zanotti exclusivo, desenhado especialmente para a turnê. O palco, desenvolvido pela All Access Staging & Productions, Inc. é diferente de tudo o que Janet já fez ao longo de sua carreira. Telões de LED, escadarias, luzes e projeções compuseram o clima eletrizante da apresentação. O merchandise também impressionou. O novo tour book é composto de imagens inéditas e as camisetas vendidas na arena deixaram os fãs alvoroçados.

uwt_vanc5

Sem truques ou enrolação, a cantora fez o que sabe fazer de melhor e mostrou que não está para brincadeira. Ontem à noite, Janet Jackson provou ao mundo que ainda está no controle, nos deu o que estávamos sentindo falta e lembrou as novas divas do pop que ela ainda manda na indústria que ajudou a construir. Janet Jackson é, de fato, indestrutível.

A próxima apresentação acontece dia 02 de setembro, em Alberta, também no Canadá, na Scotiabank Saddledome (com capacidade de 19289 lugares).

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas
Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

1 Response

Leave a Reply