Home > 03. Live > Ensaios da turnê se encerram em Los Angeles

Ensaios da turnê se encerram em Los Angeles

O último ensaio de produção da turnê Unbreakable em Los Angeles ocorreu ontem, dia 24, no fim da noite. Eles continuarão os preparativos em Vancouver, Canadá, que é onde o primeiro show ocorrerá na segunda-feira.

Os fãs especulam que ela possa se apresentar no programa matinal Good Morning America, nesta sexta-feira. Eles anunciaram uma série de shows em maio mas não revelaram ainda quem vai se apresentar no dia 28. Poucos artistas seriam dignos do suspense e ainda é coincidentemente logo antes do início da turnê. Além disso, a Janet divulgou seus últimos projetos no Good Morning America consistentemente. Porém, diferentemente dos outros artistas que participariam do programa, o show da Janet não seria ao vivo do Central Park, porque a equipe já estaria em Vancouver.

Enquanto isso, o Jimmy Jam tweetou uma foto do Engenheiro de Masterização Chris Gehringer, do Sterling Sounds. Eles estavam em Nova Iorque finalizando a masterização do álbum ‘Unbreakable‘. Este é o último passo na produção de um disco, e a “pressa” para finalizá-lo seria em função dos Grammys de 2016, pois os álbuns concorrentes devem ser enviados para apreciação até dia 26 de Agosto e lançados para o público até dia 30 de Setembro.




As dançarinas estavam animadas com o fim desta etapa dos ensaios e compartilharam o momento em seus Instagrams. Confira!

I really love my family ❤️ #unbreakable #Jtribe #janetjackson

Um vídeo publicado por Allison Buczkowski (@allisonclaire42) em

Leave a Reply