Home > 04. Spotlight > Fleur East: “Adoraria ver Janet no The X Factor”

Fleur East: “Adoraria ver Janet no The X Factor”

Um ano após sua participação no The X Factor, a cantora Fleur East se prepara para lançar seu primeiro álbum ‘Love, Sax e Flashbacks’, cujo primeiro single, ‘Sax’, foi lançado mundialmente hoje (06/Nov). Em entrevista para o Yahoo UK, Fleur comentou sobre o novo projeto, sua experiência no The X Factor e sobre a atual temporada do programa, afirmando que não perde um episódio sequer.

A jovem cantora foi questionada sobre quem, na sua opinião, seriam os jurados definitivos para o The X Factor, seu time dos sonhos, e respondeu: “Boa pergunta! Eu acho que manteria o Simon porque a ideia toda foi dele e ele trabalha na indústria há muitos anos, sua opinião é muito importante. E acho que alguém como Janet Jackson, um ícone, ter uma performer de verdade ali. E alguém com um vozeirão, como Chaka Khan, ou algo assim, seria incrível”.

Essa não é a primeira vez que Fleur comenta sobre Janet Jackson. Fã de carteirinha, a Fleur já afirmou que gostaria de se tornar uma versão moderna de Janet. Simon Cowell também já declarou que enxerga um pouco da Janet na jovem cantora.

Em 2012, fortes rumores apontavam Janet Jackson como uma das juradas da então próxima temporada do programa, mas depois de muita especulação, ela recusou o convite. A cantora declarou ao TheInsider.com que se sentia honrada em ser um dos nomes cotados para a próxima temporada, mas que não poderia assumir por conflitos com sua agenda.

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas
Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Leave a Reply