Home > 01. Music News > Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas

Nas últimas 24 horas só deu Wolverine, guardiões da galáxia, Nintendo e MULHERES SAFADAS! Na quarta-feira, durante o terceiro debate presidencial dos Estados Unidos, Sr. Donald Trump insultou Hillary Clinton e a internet quase saiu do ar. Previsivelmente misógino, como de costume, Mr. Trump chamou Hillary de ‘Nasty Woman’ e, em questão de minutos, as redes sociais e outros canais de entretenimento ficaram doidos, enchendo timelines com referências de mulheres poderosas ‘safadas’ e lembrando o hino de 1986 de Janet Jackson, ‘Nasty’.

O nome de Jackson, que foi vista bem grávida e comprando flores em Londres, voltou ao centro do atenções e a música de 30 anos se tornou um sucesso mais uma vez. De acordo com o Spotify, a popularidade da canção aumentou mais de 250% nas últimas 24 horas. Para quem não sabe, Janet escreveu ‘Nasty’ depois de ser emocional e fisicamente assediada por dois homens na década de 80:

O perigo bateu na porta quando uns caras começaram a me perseguir na rua. Eles eram emocionalmente abusivos. Sexualmente ameaçadores. Em vez de correr para Jimmy ou Terry para proteção, tomei uma posição, eu os coibi. E foi assim que canções como ‘Nasty’ e ‘What Have You Done For Me Lately’ nasceram, de um senso de auto-defesa. ‘Control’ significava não só cuidar de mim, mas viver em um mundo muito menos protegido. E fazer isso significava criar uma armadura. Ganhar atitude.

Não se esqueça de ouvir ‘Nasty’ nas plataformas de streaming e compartilhar! GIMME A BEAT!

You may also like
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
janet jackson grávida aos 50 anos
JANET na próxima edição da People Magazine
Janet Jackson flagrada grávida em Londres
[FLAGRA] O barrigão da Janet Jackson!
janet jackson 20 Y.O. Billboard
[20 Y.O.] Janet Ainda no Controle

Leave a Reply