Home > 01. Music News > Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas

Nas últimas 24 horas só deu Wolverine, guardiões da galáxia, Nintendo e MULHERES SAFADAS! Na quarta-feira, durante o terceiro debate presidencial dos Estados Unidos, Sr. Donald Trump insultou Hillary Clinton e a internet quase saiu do ar. Previsivelmente misógino, como de costume, Mr. Trump chamou Hillary de ‘Nasty Woman’ e, em questão de minutos, as redes sociais e outros canais de entretenimento ficaram doidos, enchendo timelines com referências de mulheres poderosas ‘safadas’ e lembrando o hino de 1986 de Janet Jackson, ‘Nasty’.

O nome de Jackson, que foi vista bem grávida e comprando flores em Londres, voltou ao centro do atenções e a música de 30 anos se tornou um sucesso mais uma vez. De acordo com o Spotify, a popularidade da canção aumentou mais de 250% nas últimas 24 horas. Para quem não sabe, Janet escreveu ‘Nasty’ depois de ser emocional e fisicamente assediada por dois homens na década de 80:

O perigo bateu na porta quando uns caras começaram a me perseguir na rua. Eles eram emocionalmente abusivos. Sexualmente ameaçadores. Em vez de correr para Jimmy ou Terry para proteção, tomei uma posição, eu os coibi. E foi assim que canções como ‘Nasty’ e ‘What Have You Done For Me Lately’ nasceram, de um senso de auto-defesa. ‘Control’ significava não só cuidar de mim, mas viver em um mundo muito menos protegido. E fazer isso significava criar uma armadura. Ganhar atitude.

Não se esqueça de ouvir ‘Nasty’ nas plataformas de streaming e compartilhar! GIMME A BEAT!

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
janet jackson grávida aos 50 anos
JANET na próxima edição da People Magazine

Leave a Reply