Home > 06. JANET.br > J.br ENTREVISTA: DJ Daniel Nahoum

J.br ENTREVISTA: DJ Daniel Nahoum

Janet Jackson está de volta e a resposta tem sido ótima! A mídia internacional vem se mostrando bastante empolgada e orgulhosa de Jackson, um cenário bem diferente de alguns anos atrás. O 2º single do novo álbum – BURNITUP! feat. Missy Elliot – promete ser um sucesso nas baladas do mundo todo e já começou a ferver no Rio de Janeiro. O DJ Daniel Nahoum deu uma rápida entrevista pra nossa equipe comentando o impacto que Janet vem causando na noite carioca, além de algumas outras curiosidades sobre sua carreira. Confira:

[J.br] Quando e porque você começou a tocar?
[DN] Comecei a tocar há mais de 5 anos e foi por brincadeira. Sempre fui apaixonado por música e vi nisso uma oportunidade de trabalhar com ela.

[J.br] Quais suas maiores referencias?
[DN] Procuro sempre olhar o que tem de “fresh” no mercado fonográfico. As tendências mudam muito e se você não ficar ligado nisso o seu som fica o mesmo sempre. Gosto sempre de levar algo novo para meu público. Uma espécie de educação musical. (risos)

[J.br] Desde quando gosta da Janet Jackson?
[DN] Gosto da Janet desde o começo de 2000. Era novinho ainda e curtia muito o clipe de ‘All For You‘, que é uma das minhas preferidas dela. Depois com acesso a internet procurei conhecer mais, assistir shows e me encantei. Os shows da Janet são únicos!

[J.br] Qual o seu album favorito da Janet?
[DN] Sem dúvida é o Rhythm Nation 1814, pois ele tem aquela sonoridade gostosa dos 80’s. Tem faixas dance maravilhosas e baladinhas lindas. Ouço muito.

[J.br] Qual musica dela não pode faltar nas pistas?
[DN] Antes era ‘Feedback’, mas agora é a nova, ‘BURNITUP!’. Estou tocando o novo single em todas as festas que passo com a turnê e a resposta tem sido ótima! Até a a galera que não conhece vem perguntar que musica eu toquei e tal… Ela explode na pista!

 [J.br] O que achou do novo álbum, Unbreakable, superou suas expectativas?
É o primeiro trabalho da Janet depois da pausa que ela deu na carreira e acho que compensou a espera sim. É um álbum que respeita a identidade sonora dela, tem uma produção consistente e músicas bem radiofônicas e poderosas. É difícil escolhar, mas depois de ‘BURNITUP!’, acho que minha favorita é a faixa-título, ‘Unbreakable’.

Com promoção oficial da Universal Music, o DJ Daniel Nahoum está em turnê pelo estado do Rio de Janeiro. Confira abaixo as próximas datas de Outubro e sigam ele nas redes sociais para mais informações!

16/10 WOW (Sinônimo)
16/10 Jukebox (Monte Libano)
17/10 Pipper (Scala Rio)
18/10 Apresentação Especial de finalização da Parada LGBT (Niterói)
23/10 WOW (Sinônimo)
24/10 Balloon (Espaço Sacadura)
30/10 WOW (Sinônimo)
31/10 Play Pop (The Club – Rio das Ostras)

You may also like
BILLBOARD: Terry Lewis reflete sobre o Prince antes da fama e a criação dos primeiros hits da Janet
BILLBOARD: Terry Lewis reflete sobre o Prince antes da fama e a criação dos primeiros hits da Janet
CoCo Montrese abre o jogo para o JANET.br
UNBREAKABLE: Resenha JANET.br
ESPECIAL: Janet no MTV Video Music Awards

Leave a Reply