Home > 02. Life & Style > Janet anuncia parceria com a UNICEF

Janet anuncia parceria com a UNICEF

“Hoje começamos nossa jornada até as crianças com a UNICEF. – Wissam e Janet.”

Com este tweet, Janet mais uma vez deixa os fãs curiosos sobre seus próximos passos. A mensagem também foi postada em seu Facebook.

Em 2013, Janet já havia anunciado o seu apoio a projetos da UNICEF na região do Sahel – que fica entre o deserto do Sahara e a Savana – na África central e ocidental. Dentre muitas organizações apoiadas por Janet, a UNICEF é a maior, e a atuação deles, neste caso, inclui o fornecimento de comida adequada para o tratamento de crianças com desnutrição, serviços básicos de saúde e águapotável.

Devemos rejeitar um mundo onde as crianças continuam a morrer de fome, no século XXI, quando sabemos que temos os recursos para assegurar que todas as crianças recebam a nutrição adequada. Creio num mundo onde haja ZERO crianças morrendo de desnutrição e outras causas preveníveis. É por isso que eu vou levantar o assunto e a causa por soluções salvadoras de vidas que estejam disponíveis, e minha promessa a todas as crianças é assegurar que as pessoas ao redor do mundo estejam ouvindo e participando da mudança que precisa acontecer. A UNICEF é o melhor parceiro possível para esta mudança. É poderoso juntar-se a eles neste programa.” – disse Janet na época. “Estamos em face de uma emergência silenciosa. Muitas crianças estão correndo o risco de perderem suas vidas na região do Sahel na África pois não têm comida pra comer. Devemos agir agora para salvar e proteger as crianças em risco pela desnutrição – não apenas em emergências – mas hoje e sempre. Comprometo meu coração, meu amor e meus recursos para este esforço. Com a sua ajuda e a liderança da UNICEF, traremos mudança para a África central e ocidental.

news7b

Já estamos orgulhosos pelo trabalho de J com esta causa nobre. Esperamos mais informações para que também possamos contribuir. Aliás, não podemos esconder a vontade de ter mais contato com ela! Será que com esta nova empreitada veremos mais fotos e textos por aí?

You may also like
Janet Jackson sofreu 'abuso verbal' e se sentia uma 'prisioneira' em casa
Janet Jackson sofreu ‘abuso verbal’ e se sentia uma ‘prisioneira’ em casa
SPIN: As 30 melhores músicas de R&B dos anos 90 Janet Jackson That's The Way Love Goes
SPIN: As 30 melhores músicas de R&B dos anos 90
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
Wissam envia mais de 100 rosas e orquídeas no aniversário de Janet
Wissam envia mais de 100 rosas e orquídeas no aniversário de Janet

Leave a Reply