Home > 01. Music News > Janet chega ao topo do Urban Adult

Janet chega ao topo do Urban Adult

Pouco mais de um mês após o lançamento de ‘No Sleeep‘, a canção já estava no Top 5 das rádios Urban Adult norte-americanas – aquelas que tocam R&B contemporâneo. Neste fim de semana, o single conseguiu ultrapassar ‘Fool’s Gold’ da colega Jill Scott, com quem contracenou na franquia ‘Why Did I Get Married’, chegando ao 3º lugar.




Surpreendentemente, de ontem para hoje, ‘No Sleeep’ deu um pulo para o #1, ultrapassando o número de execuções de Tyrese e The Weeeknd.

Contagem de execuções nas estações Urban AC de acordo com o Mediabase.

Contagem de execuções nas estações Urban AC de acordo com o Mediabase.

Este era o plano para a canção: fazer barulho nos mercados mais propensos a comprar ingressos para a turnê Unbreakable, que começa no fim do mês: pessoas com mais de 30 anos que gostam de R&B. O bônus é que as rádios Urban Adult Contemporary, também conhecidas como UAC, não têm muitas restrições com artistas mais velhas e não hesitariam em tocar Janet.

Com o remix do rapper J. Cole, as estações Urban, que também tocam Hip-Hop, dão à a canção chances de uma audiência ainda maior. Atualmente, neste formato, ela se encontra próxima do Top 30.

Leave a Reply