Home > 02. Life & Style > Maridão dá festa surpresa para Janet

Maridão dá festa surpresa para Janet

O marido de Janet Jackson deu para ela uma festa surpresa em seu 49º aniversário. Wissam Al Mana, que secretamente casou com a cantora de Together Again em 2012 após dois anos de namoro, organizou uma comemoração especial em sua honra no Hyde Lounge em Los Angeles para marcar a ocasião do 16 de Maio. Uma fonte disse à revista Us Weekly que “trinta de seus amigos mais próximos estavam lá”.

O empresário, 40, inicialmente fingiu que estava levando Janet para um restaurante japonês, portanto ela se surpreendeu ao, invés disso, ser recebida por tantos dos seus amados, incluindo seu irmão Jermaine Jackson.

A fonte também disse que o grupo festejou até a 1:30 e desfrutou de “dois belos bolos“.

Janet já havia reforçado que não se importa que Wissam seja quase uma década mais novo que ela.

A cantora – que já teve uma relação de sete anos com o produtor musical Jermaine Dupri – disse : “Minha mãe sempre nos criou ensinando que a idade é apenas um número. Todos nós – minhas irmãs, meus irmãos – apenas vamos te contar nossa idade porque o que importa é como está sua mente e como você se sente consigo mesmo. Não importa a idade.”

A estrela de Love Will Never Do está atualmente se preparando para lançar seu próximo álbum e também planejando embarcar numa turnê mundial ainda neste ano.

Este será o 11º disco de estúdio da cantora de R&B e seu primeiro desde Discipline, 2008, que foi lançado pela gravadora Island Records.

Fonte : Washington Post

Leave a Reply