Home > 03. Live > Janet Jackson cancela turnê na Europa

Janet Jackson cancela turnê na Europa

Janet Jackson cancela turnê na Europa

A Ticketmaster e Live Nation anunciaram o cancelamento da várias datas da Unbreakable World Tour agora de manhã. De acordo com um e-mail oficial, recebido pelos fãs que compraram ingressos naquelas datas, algumas datas da turnê na Europa foram canceladas, sem previsão de reagendamento, devido a conflitos na agenda da cantora“Não é possível confirmar novas datas nesse momento, por isso vamos reembolsar todos os fãs automaticamente. Você não precisa fazer nada, em até 15 dias, um crédito no valor dos ingressos estará disponível no seu cartão”.

As datas canceladas até o momento são:

30 March 2016: Barclaycard Arena, Birmingham
31 March 2016: The O2, London
4 April 2016: The SSE Hydro, Glasgow
5 April 2016: Manchester Arena

A equipe da cantora ainda não se manifestou sobre o assunto, enquanto os fãs do mundo todo se declaram tristes, surpresos e bem chateados com a notícia. Será que este cancelamento tem alguma coisa a ver com a saúde de Janet e a cirurgia que ela fez ano passado? Ou apenas conflitos com agenda? Fãs em BerlimDusseldorf, Dublin e Oslo também confirmaram que receberam e-mails avisando do cancelamento de seus shows.

A cantora de 49 anos adiou uma fase inteira da Unbreakable World Tour ano passado, mas parecia bastante saudável e empolgada para voltar aos palcos no fim de março. Alguns dias atrás, Janet também anunciou que faria um show no encerramento da Dubai World Cup no próximo dia 26, alguns dias antes da volta da turnê Birmingham. Sobre o show de Dubai, nada foi dito.

Para atualizações em tempo real, siga-nos no Twitter e Facebook.

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas
Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

2 Responses

  1. Rosemberg

    Amo Janet Jackson, mas acho um desrespeito essa série de cancelamentos! Antes de disponibilizar a data se faz necessário saber se terá ou não conflito na agenda. Oque me deixa mais chateado são as desculpas sem cabimento.

Leave a Reply