Home > 01. Music News > Janet Jackson e Bruno Mars vão ‘colaborar’ em um single

Janet Jackson e Bruno Mars vão ‘colaborar’ em um single

Janet Jackson e Bruno Mars vão 'colaborar' em um single

Janet Jackson e Bruno Mars vão ‘colaborar’ em um single e ‘já marcaram datas para gravar faixas para o próximo álbum de Janet.’ Esta é a colaboração que muitos de nós nem sabíamos que precisávamos – mas que faz todo o sentido, visto que Bruno é um grande fã de Janet e foi influenciado pelo seu trabalho por anos. Janet – que recentemente fez sua primeira apresentação ao na TV em nove anos [na verdade, oito] nos Billboard Music Awards – está no estúdio gravando seu próximo álbum e contando com a ajuda da máquina que fez o sucesso 24k Magic, diz a nossa fonte.

A fonte disse exclusivamente ao Metro.co.uk que o Bruno ficou em êxtase quando descobriu que seu ícone era fã do seu trabalho. A fonte diz: ‘O par já era amigo há um tempo, mas decidiram que agora é a hora perfeita para colaborar, após se encontrarem nos BBMAs’. Bruno foi criado ouvindo as músicas da Janet, e ficou doido quando descobriu que ela era sua fã. ‘Eles se falam pelo telefone frequentemente e já marcaram datas para gravar faixas para o próximo álbum da Janet – que recentemente revelou que a música do Bruno foi a primeira com a qual seu filho Eissa se conectou – vive hoje em Londres e espera-se que grave o single com o cantor na cidade com o duo de produtores ganhadores do Grammy Jimmy Jam e Terry Lewis. ‘Jimmy Jam e Terry Lewis vão produzir, e vai ser um single,’ adicionou a fonte. ‘Janet vive em Londres e algumas das gravações vão ocorrer aqui.’

Janet fez seu retorno triunfante aos olhos do público com sua aparição nos prêmios Billboard no dia 20 de maio, onde ela aceitou o Icon Award – tornando-se a primeira mulher negra a fazê-lo. [Antes de] fazer um discurso que chamou atenção ao abuso doméstico e solidificou seu apoio ao movimento #MeToo [contra o assédio sexual], a cantora de 52 anos voltou aos palcos para se apresentar, após introdução por Bruno. Apresentando um mash-up de alguns de seus maiores hits, Janet começou com uma apresentação de sua música de 1986, Nasty – com membros da família, incluindo sua mãe Katherine e sobrinho Prince Michael sendo mostrados na tela em vários pontos durante a performance, orgulhosamente animados com a cantora. Ela então apresentou If e Throb – ambas de seu quinto álbum de estúdio, epônimo – para fechar com chave de ouro um retorno estelar da irmã caçula do falecido Michael Jackson.

You may also like
Janet, Jam & Lewis: Desconstruindo 30 anos de música
Janet, Jam & Lewis: Desconstruindo 30 anos de música
BILLBOARD: Terry Lewis reflete sobre o Prince antes da fama e a criação dos primeiros hits da Janet
BILLBOARD: Terry Lewis reflete sobre o Prince antes da fama e a criação dos primeiros hits da Janet
NYPost: Os caras por trás de todo hit de funk e soul que você ama Jimmy Jam e Terry Lewis
NYPost: Os caras por trás de todo hit de funk e soul que você ama
Minneapolis declara o ‘Dia da Janet Jackson’

Leave a Reply