Home > 01. Music News > Janet Jackson é homenageada BET Awards 2015

Janet Jackson é homenageada BET Awards 2015

O BET Awards 2015 foi um show e tanto, recheado de surpresas e grandes momentos, será uma edição que ficará para história. E depois de muita expectativa, Janet Jackson fez sua primeira aparição pública oficial em quase 5 anos. Mas antes de começar, nossa equipe gostaria de agradecer a todos os leitores que acompanharam a nossa cobertura ao vivo ontem a noite. Não é fácil manter um projeto como esse, mas está valendo a pena. Muito obrigado, pessoal! E não deixem de conferir fotos do evento e alguns flagras de bastidores na nossa Galeria de Fotos.

Depois de muito suspense, por volta da 00h05, os produtores Jimmy Jam e Terry Lewis foram anunciados e subiram no palco da premiação. Os dois começaram a contar a história de uma garota que eles haviam conhecido há quase 30 anos, em Minneapolis. Uma garota que, segundo eles, tinha muitas coisas a dizer. Depois falarem sobre carreira de Janet Jackson, seus feitos, conquistas e inúmeros recordes, os expectadores assistiram a um vídeo inédito, ao som de ‘This Time’, recheado de imagens de Janet no palco e nos bastidores ao longo desses 30 anos de carreira.

Em seguida, os primeiros acordes de ‘The Pleasure Principle’ começaram e Tinashe estava no palco. A cantora, prendeu a atenção de todos ao executar com perfeição a coreografia original da música. Logo depois, Jason Derulo e seu time tomaram conta do palco principal ao som de ‘All For You’ e por fim, Ciara levou a platéia ao delírio dançando ‘If’. No final, os três artistas se juntaram para uma dançar ‘Rhythm Nation’, acompanhados de um pequeno exército de dançarinos, um dos pontos altos da noite. (Assista aqui)

Por volta da 00h15, ao som de ‘No Sleeep’ e acompanhada de suas novas dançarinas, Janet Jackson subiu no palco e recebeu das mãos de Jimmy Jam o BET ULTIMATE ICON Award. A cantora fez um discurso lindíssimo, agradecendo aos dois amigos e produtores, sua família, seu marido e seus fãs. Assista ao vídeo legendado abaixo:

“E para os meus fãs… Eu senti muito a sua falta e amo todos vocês.” – JANET

You may also like
Janet, Jam & Lewis: Desconstruindo 30 anos de música
Janet, Jam & Lewis: Desconstruindo 30 anos de música
Janet Jackson cheia de inspirações e pronta para voltar ao trabalho!
Janet Jackson inspirada e pronta para voltar ao trabalho!
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet

Leave a Reply