Home > 03. Live > Celebridades e surpresas no show esgotado em L.A.

Celebridades e surpresas no show esgotado em L.A.

Na noite de ontem – 16/10 – Janet Jackson se apresentou em casa, já que, por anos, Janet morou na região metropolitana de Los Angeles. O 22º show da Unbreakable World Tour aconteceu em Inglewood, no tradicional The Forum. A capacidade da arena estava esgotada, aproximadamente 17 mil pessoas assistiram à poderosa apresentação de Mrs. Jackson em LA. Além dos fãs mortais como nós, um dos destaques ficou por conta da platéia recheada de famosos. A apresentadora Oprah Winfrey, a cantora Beyoncé, junto da pequena Blue Ivy, e diversos outros nomes de peso compareceram ao show. Os pais de Janet também foram, acompanhados da irmã La Toya Jackson. A amiga e ex-coreógrafa Tina Landon também estava lá, juntamente com outras ex-dançarinas da Janet.

Majestic Entertainment News

Mas a maior surpresa aconteceu no final do show. Durante a pausa da música Unbreakable, quando Janet apresenta sua banda e dançarinas ao público, os produtores Jimmy Jam e Terry Lewis subiram no palco para homenagear Janet. Com um lindo bouquet de flores e um discurso inspirador, os amigos parabenizaram Janet pela conquista do seu 7º álbum em #1 na Billboard. Unbreakable vendeu 116 mil cópias nos Estados Unidos. Também foi #1 no Canadá e nas paradas globais. A família de Jimmy também estava no show.

news_LA2

A Billboard publicou uma crítica ao show, dando a ele 4½/5 estrelas. “É difícil imaginar uma estrela solo que estará, daqui a décadas, no lugar onde Janet está hoje”.

Famosos presentes no show:
Oprah Winfrey
Beyoncé
Queen Latifah
Cara Delevingne
Zendaya
Corey Feldman
Katherine & Joe Jackson
La Toya Jackson
Channing & Jenna Tatum
B. Scott
Taboo (Black Eyed Peas)
Chante Moore
Tina Landon
McLyte
LaTonya Holmes
Shonda Rhimes
Fat Joe

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas
Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Leave a Reply