Home > 01. Music News > Janet Jackson: ‘eu não tenho câncer’

Janet Jackson: ‘eu não tenho câncer’

Na véspera de Natal, Janet Jackson surpreendeu seus fãs e o mundo com uma notícia não muito animadora. A cantora de 49 anos disse que seria obrigada a adiar sua turnê mundial até a primavera americana pois teria que se submeter a uma cirurgia muito em breve. Na declaração, Jackson pediu orações para si, sua família e equipe, e disse que nenhum outro comentário sobre o assunto seria feito.

Desde então, alguns rumores surgiram na internet, mas nenhum chamou tanta atenção quanto o da última segunda-feira. O tabloide americano RadarOnline postou uma matéria afirmando que “fontes próximas de Janet e sua família” confirmaram que um nódulo, possivelmente cancerígeno, havia sido encontrado nas cordas vocais da cantora, e por isso tanta pressa e mistério envolvendo a tal operação. O artigo ainda dizia que, dependendo da gravidade do caso, Janet teria de encerrar sua carreira para sempre. Rebatendo o tal rumor, o EXTRA TV publicou um novo artigo nesta quarta-feira dizendo que, apesar do problema de saúde, Janet estaria de volta na estrada com a Unbreakable World Tour no final do mês de março. Informação compatível com as declarações que a Live Nation enviou por e-mail para alguns fãs que questionaram a empresa sobre os adiamentos.

news_surgery2

Ademais, algumas horas atrás, a equipe de Janet atualizou as redes sociais da cantora dizendo que ela publicaria uma nota oficial esclarecendo os rumores sobre sua saúde: “Era a vontade de Janet não comentar sobre o assunto, mas devido a grande preocupação do público ao redor do mundo, ela publicará daqui a pouco uma carta pessoal de esclarecimento”. Minutos atrás, Janet postou um vídeo em suas redes sociais e, ao som de ‘The Great Forever’, negou os rumores: ‘Lembrem-se… Acreditem apenas no vem da minha boca. Estes rumores são falsos. Eu não tenho câncer. Estou me recuperando. Meus médicos me liberaram para continuar a turnê na Europa e, como prometido, todos os shows cancelados serão remarcados. Obrigada suas orações e seu amor.”

Unbreakable foi o 10º álbum feminino mais vendido de 2015 nos EUA, e 88% dos ingresso das primeira fase da Unbreakable World Tour se esgotaram em duas semanas, segundo a Live Nation. O disco teve ótimas críticas e é considerado o melhor trabalho de Janet desde o The Velvet Rope (1997). Em abril, a cantora desembarca na Europa para mais uma fase da turnê e datas na América Latina e Australia seguem em negociação.

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas
Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Leave a Reply