Home > 01. Music News > Janet Jackson faz surpresa para Missy Elliott no Essence Women in Music

Janet Jackson faz surpresa para Missy Elliott no Essence Women in Music

Janet Jackson faz surpresa para Missy Elliott no Essence Women in Music
via ABC News
Missy Elliott sabia que ela seria homenageado pela Essence, mas não quem lhe daria o prêmio. Então, houve muita emoção quando a amiga próxima Janet Jackson não só lhe entregou o seu troféu, mas elogiou o seu talento. Jackson foi uma das muitas estrelas que apareceram para prestar homenagem à cantora, compositora, rapper e produtora.
“Algumas fazem rimas, algumas fazem rap; algumas atuam, algumas fazem coreografia; algumas escrevem canções de sucesso; algumas criam novos sons inteiros. Algumas mulheres são capazes de fazer sua marca em alguns destes campos; mas só há uma mulher que fez sua marca em todos esses campos “, disse Jackson a uma multidão lotada na noite de quinta-feira.
Janet Jackson surprises Missy Elliott with Essence Black Women in Music 2018
“Você não só deixou sua marca, mas o fez com ousadia e coragem.” 
Elliott – cujos hits incluem “Work It”, “Get Ur Freak On” e “One Minute Man” – começou a chorar durante o tributo de Jackson. As duas tiveram um longo abraço quando Elliott subiu ao palco para seu prêmio “Visionary” da Essence no evento anual pre-Grammy da revista celebrando artistas femininas negras. “Conheço a Janet há mais de uma década e esta não é apenas… alguém com quem faço música. Eu posso ligar pra Janet qualquer hora da noite, e ela va ouvir,” ela disse. “As vezes que posso ter sentido que estava desistindo, ela sempre me deu uma palavra encorajadora”.
Elliott, que criou sucessos para artistas indo desde Aaliyah, a Jackson, até a Ciara, quase transformou o evento num sermão de igreja ao agradecer a Deus e usou sua própria história de sucesso como testemunho de como ela nunca desistiu.

Ela notou que alguns na indústria não pensavam que ela poderia ter sucesso – às vezes porque era uma mulher e produtora, às vezes porque ela não se encaixava no que era visto como tradicionalmente bonito. Contou de uma vez ela chegou a ser substituída por alguém que pensavam que ela era. Ela também celebrou sua origem e agradeceu a Essence, a companhia de mídia dedicada a mulheres negras.
“Eu não ia querer ser de nenhuma outra cor além de negra,” ela disse aos gritos da audiência. “Sou negra a orgulhosa, há algo no nosso DNA que não pode ser ensinado, vem de um lugar diferente.” Ela adicionou: “A revista Essence, através das décadas, me mostrou o que o poder de uma mulher negra pode ser, e eu agradeço isso.”
You may also like
BURNITUP! – Novidades sobre o clipe

Leave a Reply