Home > 01. Music News > Janet Jackson tem salto de 150% nos streams do Spotify após o Super Bowl LII

Janet Jackson tem salto de 150% nos streams do Spotify após o Super Bowl LII

Janet Jackson tem salto de 150% nos streams do Spotify após o Super Bowl LII
via US Magazine

Os Philadelphia Eagles não foram os únicos que tiveram uma vitória após o Super Bowl LII no domingo, 4 de fevereiro. O Spotify de Janet Jackson viu um aumento de streams nos Estados Unidos na hora após o jogo, diz um representante da plataforma à US Weekly.

Após um dia em que os usuários das redes sociais começaram a postar a hashtag #JanetJacksonAppreciationDay (Dia da admiração da Janet Jackson) em seus posts, a cantora de ‘All For You’, 51 anos, recebeu um aumento de 150% nos streams. “Todos os aumentos foram calculados comparando os streams na hora que se seguiu à transmissão com a mesma hora da semana anterior”, nos disse o Spotify na segunda-feira, 05 de fevereiro.

A agitação veio seguida da apresentação muito aguardada de Justin Timberlake no show de intervalo – 14 anos após a sua performance memorável com Jackson durante o qual ela sofreu um infame “incidente de vestuário”. No calor da apresentação, Timberlake arrancou parte do bustier de Jackson, que revelou seu peito direito e mamilo adereçado durante a sua canção de sucesso “Rock Your Body”. A hashtag #JusticeforJanet (Justiça para Janet) começou a ganhar peso durante o jogo de 2018, enquanto as pessoas acharam que Timberlake deixou que ela sofresse o peso das consequências nos anos que se seguiram.


Após o anúncio do Super Bowl de 2018, os fãs especularam que a cantora de “Nasty” iria se juntar Timberlake durante sua performance. Ela finalmente encerrou os rumores apenas um dia antes do grande jogo. “Para colocar um fim em qualquer especulação ou rumores sobre se eu vou me apresentar no Super Bowl amanhã; Eu não vou “, disse ela em uma declaração. “Obrigado pelo seu apoio e eu estou ansiosa para vê-lo todos muito em breve.”

Durante a apresentação, Timberlake prestou homenagem ao lendário cantor de Minessota, Prince, cujo Spotify também teve um crescimento de 205% como resultado.

You may also like
Porque o estilo icônico de Janet Jackson no palco tornaria o show do Super Bowl melhor
Porque o estilo icônico de Janet Jackson no palco tornaria o show do Super Bowl melhor
Justin Timberlake admite ter ‘tropeçado’ no escândalo do Super Bowl
Justin admite ter ‘tropeçado’ no escândalo do Super Bowl
Janet Jackson aceitaria participar do Super Bowl com Justin Timberlake, dizem fontes
Janet aceitaria participar do Super Bowl com Justin, dizem fontes
BILLBOARD: Quando o seio de Janet mudou a América

Leave a Reply