Home > 02. Life & Style > Janet perde mais de 30kg e está fazendo documentário

Janet perde mais de 30kg e está fazendo documentário

Janet perde mais de 30kg e está fazendo documentário

O site de notícias de famosos Entertainment Tonight tem informações sobre a nova vida da Janet na Califórnia. Como sabemos, a cantora está de volta aos States e temos uma enxurrada de fotos dela com o bebê Eissa. Estamos finalmente nos acostumando a ver a Janet com mais frequência! Confira o artigo abaixo.


Uma fonte diz ao ET que a cantora de 51 anos voltou a Los Angeles, Califórnia, da cidade de Nova York, com seu filho de 5 meses, Eissa Al Mana. “Los Angeles sempre foi o lar da Janet e ela está aproveitando ter sua família tão perto“, adiciona a fonte. “É especialmente importante para ela porque quer que seu filho tenha uma relação próxima com sua mãe e família. Todos estão muito felizes por tê-la de volta em casa [em L.A.]”

Janet's new life in California! The singer is back to the States and we've got a flurry of pictures of her with baby Eissa.

Ao retornar a Los Angeles, a fonte acrescenta que Jackson está trabalhando nas preparações finais de sua turnê State Of The World, o que inclui entrar em forma para as apresentações! A fonte observa que a nova mãe já perdeu mais de 30 quilos e está focada em uma rotina de exercícios rigorosos e comer coisas saudáveis. “Ela vai chegar no palco com a paixão e o fogo que seus fãs têm esperado dela, quando sua turnê começar em 7 de setembro”, a fonte insiste.

Além da turnê e maternidade, a fonte acrescenta que Jackson também está em negociações sobre um documentário que é para mostrar o que se passa nos bastidores de sua turnê, bem como a sua vida como artista e mãe.

You may also like
Os planos de Janet Jackson para o seu primeiro Natal como mãe
Os planos de Janet Jackson para o seu primeiro Natal como mãe
A reunião dos dançarinos e festa da Janet Jackson
A reunião de dançarinos e festa da Janet Jackson em Los Angeles
Janet Jackson sofreu 'abuso verbal' e se sentia uma 'prisioneira' em casa
Janet Jackson sofreu ‘abuso verbal’ e se sentia uma ‘prisioneira’ em casa
Janet Jackson e seu maquiador Preston Meseses se uniram com a Wickedhaus cosmetics para lançar um novíssimo batom líquido matte vermelho.
Janet Jackson lança batom exclusivo ‘SOTW’

Leave a Reply