Home > 03. Live > Jimmy Jam: “Janet está se sentindo muito melhor”

Jimmy Jam: “Janet está se sentindo muito melhor”

via XPOSÉ.ie

A recuperação de Janet Jackson tem sido alimentada pelo apoio dos fãs, segundo seu produtor Jimmy Jam. A cantora de 49 anos anunciou ano passado (15) que seria obrigada a reagendar a próxima etapa da Unbreakable World Tour devido a uma misteriosa cirurgia. Enquanto Janet se mantém em silêncio quase absoluto e afastada das redes sociais, seu amigo íntimo e colaborador de longa data, Jimmy, contou com exclusividade ao Cover Media que a cantora está indo bem e bastante ansiosa para voltar para a estrada.

Ela está se sentindo muito melhor. Eu acho que ela, em primeiro lugar, ficou bastante comovida com o apoio dos fãs, as orações e tudo mais. Isso significou muito para ela”, disse Jimmy. “Ela presta muita atenção no que eles estão fazendo. Acho que está apreciando tudo isso que, definitivamente, ajudou na recuperação. Estou feliz que ela se sinta pronta para continuar a turnê, que é absolutamente incrível.” Jimmy Jam trabalha com Janet desde o álbum Control (1986) ao lado de Terry Lewis. Os dois também produziram Unbreakable, que foi lançado em Outubro de 2015.

Janet Jackson em Paris, França (1998 / 2011)

Janet Jackson em Paris, França (1998 / 2011)

Um dos próximos shows de Janet acontecerá em Paris, França – uma cidade que continua em alerta desde os ataques terroristas em novembro (15), que causaram a morte de 130 pessoas. Jimmy revelou que a cantora está planejando uma surpresa para seus fãs parisienses, mas nem ele sabe o que é. “Ela está planejando algo grande para Paris,” Jimmy sorriu. “Ela passa muito tempo por lá. Nós gravamos muito do Unbreakable em Paris. É um lugar muito especial para ela. Os fãs não ficarão desapontados.” A Unbreakable World Tour volta com tudo em 30 de março em Birmingham, Inglaterra.

You may also like
Janet, Jam & Lewis: Desconstruindo 30 anos de música
Janet, Jam & Lewis: Desconstruindo 30 anos de música
Janet Jackson cheia de inspirações e pronta para voltar ao trabalho!
Janet Jackson inspirada e pronta para voltar ao trabalho!
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet

Leave a Reply