Home > 02. Life & Style > Joe Jackson passa bem após acidente de carro

Joe Jackson passa bem após acidente de carro

De acordo com seu próprio site, o pai de Janet, Joe Jackson, se envolveu em um acidente de carro em Las Vegas, mas depois de ser levado para um hospital, ele está supostamente OK.

Em 2015, quando Janet estava se preparando para a Unbreakable World Tour, Joe sofreu um derrame enquanto viajava pelo Brasil, e a filha carinhosa logo veio vê-lo em São Paulo, certificando-se que ele estava bem.

Confira a nota completa do E! Entertainment:


Joe Jackson, o pai de 88 anos de Janet Jackson, do falecido Michael Jackson e do resto dos famosos cantores Jackson, envolveu-se em um leve acidente de carro na sexta-feira e saiu ileso.

Seu assistente, porém, quebrou seu dedão e foi atendido em um hospital.

Joe estava no banco do passageiro em um Jaguar preto em Las Vegas na sexta-feira, quando o motorista colidiu lateralmente com um SUV vermelho, segundo o TMZ relatou, citando as fontes de segurança do trânsito. O portal citou testemunhas dizendo que Joe mais tarde entrou em um restaurante chinês próximo e sentou-se, tremendo de dor. Ele foi levado para um hospital em uma ambulância, reclamando de dores no peito, disse o TMZ. O portal postou uma foto que parece mostrar Joe sentado em uma maca, bem como fotos dos carros danificados na cena do acidente.

Um oficial do departamento de bombeiros de Las Vegas confirmou ao E! News que houve um pequeno acidente de colisão lateral envolvendo um veículo vermelho e um veículo preto, e que um paciente foi transportado para um hospital.

“Hoje cedo, enquanto no carro com o meu assistente, nos envolvemos em um acidente quando entraram na nossa frente”, diz um post no site oficial de Joe. “Eu saí sem um arranhão. Meu assistente, no entanto, teve que ser levado para a emergência porque o airbag do carro quebrou o seu polegar. Nós estamos saindo e voltando para desfrutar do nosso almoço em casa. Tudo está bem. Graças a Deus. “

Joe tem ido muito ao hospital ao longo dos últimos anos devido aproblemas de saúde. Em 2016, ele foi admitido em um centro médico depois de sofrer de uma febre alta. Em 2015, Joe foi hospitalizado durante uma viagem ao Brasil depois de sofrer um derrame, um dos vários que ele teve nos últimos anos, levando Janet a fazer uma pausa nos ensaios para uma turnê e correr para o seu lado.

Leave a Reply