Home > 01. Music News > OFICIAL: UNBREAKABLE será lançado em 02/10

OFICIAL: UNBREAKABLE será lançado em 02/10

A gravadora de Janet Jackson – Rhythm Nation Records – e sua distribuidora parceira, BMG, oficializaram para 02 de outubro a data de lançamento mundial de Unbreakable. A pré-venda no iTunes começa hoje.

O primeiro single, ‘No Sleeep’, voltou ao #1 lugar na Billboard Adult R&B e Urban AC essa semana. O álbum e single marcam a reunião da icônica performer, que agora possui de 46 músicas em charts, com os famosos produtores Jimmy Jam & Terry Lewis. O lançamento de Unbreakable acontecerá próximo do 30º aniversário do inovador álbum Control, primeiro projeto de Jackson com os produtores.

rnrecrods

Jimmy Jam & Terry Lewis comentaram sobre o processo: “é maravilhoso ser criativo com Janet novamente. Compondo, produzindo, arranjando, cantando, dançando, atuando… Ela faz tudo com muita habilidade e personifica verdadeiramente a palavra artista. Unbreakable é um presente para todos os seus fãs que sempre estiveram ao seu lado. É assunto para uma conversa, um apelo por compaixão, uma chamada para a ação de alguém que percorreu um longo caminho, mas ainda tem um longo caminho a percorrer, e muito a dizer sobre isso. Em outras palavras, se você quer saber o que está na mente dela, você só tem que escutar.”

Jon Cohen, EVP da BMG EUA/Vagrant Music declarou: “é de fato prazeroso ter o álbum de Janet em mãos dentro do cronograma previsto. Este surpreendente trabalho reflete não só o brilho atemporal da arte de Janet, mas a reunião muito aguardada entre Ms. Jackson e a talentosa dupla Jam & Lewis. É um prazer trabalhar com a equipe de Janet todos os dias, e a BMG teve a honra de passar a fazer parte dessa família amorosa.”

Como de praxe, todas as grandes novidades sobre sua carreira serão ouvidas diretamente “dos seus lábios” para seus milhões de fãs via twitter. Janet revelou a data de lançamento pessoalmente em comunicado on-line esta manhã, descrevendo o novo projeto como uma expressão “muito pessoal”, assim como sua turnê mundial. A etapa norte-americana da Unbreakable World Tour começou esta semana em Vancouver e passará por Tóquio e Osaka, antes de voltar para os Estados Unidos. Até agora, 68 datas já foram anunciadas.

Tracklist (em ordem)

  1. Unbreakable (3:38)
  2. Burnitup! (Feat. Missy Elliott) (5:27)
  3. Dammn Baby (4:19)
  4. The Great Forever (5:55)
  5. Shoulda Known Better (5:02)
  6. After You Fall (5:41)
  7. Broken Hearts Heal (6:17)
  8. Night (5:06)
  9. No Sleeep (Feat. J Cole) (4:20)
  10. Dream Maker/ Euphoria (5:37)
  11. 2 B Loved (5:27)
  12. Take Me Away (4:19)
  13. Promise (5:55)
  14. Lessons Learned (5:06)
  15. Black Eagle (6:55)
  16. Well Traveled (5:06)
  17. Gon B Alright (5:41)
capa

Capa de UNBREAKABLE, clicada pelo fotógrafo Yu Tsai.

A estrela, cuja música, dança e estilo ditaram tendências poderosas ao longo de mais de três décadas, indica os temas que serão explorados na música de Unbreakable. Dentre eles, a visão de Janet sobre onde estamos hoje como indivíduos sociedade. Algumas delas fazem referência às suas apaixonantes convicções expressadas no álbum Rhythm Nation 1814, incluindo a necessidade expor certas coisas e formar diálogos. O álbum também marca a primeira vez em que Janet Jackson falará sobre seu irmão Michael e reflexões sobre sua juventude. Sua música expressará seu sentimento de que temos de aprender a celebrar a vida e as coisas que cada um de nós vivemos e como essas experiências podem nos tornar pessoas mais fortes. O álbum, ela garante aos fãs, contém mensagens e observações do começo ao fim, e são baseadas no fato de que Janet Jackson já viveu bastante durante sua vida.

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas
Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Leave a Reply