Home > 02. Life & Style > Os planos de Janet Jackson para o seu primeiro Natal como mãe

Os planos de Janet Jackson para o seu primeiro Natal como mãe

Os planos de Janet Jackson para o seu primeiro Natal como mãe
via Entertainment Tonight

Parece que Janet Jackson está se certificando de que as Festas deste ano serão memoráveis! O ET ficou sabendo que a cantora vai passar o dia de ação de Graças com todo o clã Jackson na Califórnia, e que é a primeira vez em cinco anos em que ela será capaz de comemorar as Festas com sua famosa família. Uma fonte próxima aos Jacksons disse ao ET que, por este ser o primeiro Natal do pequeno Eissa, a superstar de 51 anos não vai medir esforços. De acordo a fonte, Jackson está planejando uma celebração muito especial para seu filho, que fará um ano de idade em janeiro.

A fonte também disse que Janet continuando a dividindo a paternidade de Eissa com seu ex-marido, Wissam Al Mana, mas que não há nenhuma esperança de reconciliação entre os dois. “Tudo que Janet quer fazer é seguir em frente, ser a melhor mãe para seu filho e ser feliz”, disse a fonte.

Jackson está se aproximando do fim de sua State Of The World Tour, com a parada final marcada para o dia 17 de dezembro em Atlanta, Georgia. Assim que a turnê terminar, a cantora pretende tirar um tempo para um merecido descanso, embora ela esteja indecisa se irá ou não voltar para Londres, onde morava com Al Mana. Nossa fonte também disse que seu irmão, Randy Jackson – que tem estado ao lado da cantora durante a turnê – está em Londres cuidando de questões legais burocráticas em nome de Janet. Antes da turnê começar, Jackson e Al Mana apareceram em um Tribunal de Londres para iniciar o processo de divórcio. “Ela não tem certeza se ela vai voltar para Londres, porque a Califórnia é o lugar que ela sempre chamou de lar, além disso, o pequeno Eissa se acostumou com o clima quente da região”.

E parece que Janet não vai relaxar na dieta após a conclusão da turnê! A fonte do ET também disse que “ela tem recebido críticas incríveis e muito positivas de seus fãs e do público sobre sua aparência e perda de peso surpreendente. Janet vai continuar comendo coisas saudáveis e pretende manter o regime mesmo após a turnê. Ela está amando sua nova aparência e fez relógio andar para trás.”

You may also like
10 vezes em que Janet Jackson esteve lá para a comunidade LGBT
10 vezes em que Janet Jackson esteve lá para a comunidade LGBT
A reunião dos dançarinos e festa da Janet Jackson
A reunião de dançarinos e festa da Janet Jackson em Los Angeles
Janet Jackson sofreu 'abuso verbal' e se sentia uma 'prisioneira' em casa
Janet Jackson sofreu ‘abuso verbal’ e se sentia uma ‘prisioneira’ em casa
PEOPLE: Janet Jackson imita voz de bebê e troca todas as fraldas do filho EIssa Al Mana
PEOPLE: Janet imita voz de bebê e troca todas as fraldas

Leave a Reply