Home > 01. Music News > Toni Braxton feat. Janet Jackson? Quase aconteceu!

Toni Braxton feat. Janet Jackson? Quase aconteceu!

Toni Braxton está fazendo a divulgação de seu novo álbum ‘Sex & Cigarettes’ e revelou planos sobre uma colaborações com Janet Jackson!

Toni Braxton está fazendo a divulgação de seu novo álbum ‘Sex & Cigarettes’ – que sairá nesta sexta. Durante suas conversas com a imprensa, ela revelou segredos sobre colaborações que estavam nos planos com as suas colegas divas Mariah Carey e Janet Jackson.

via That Grape Juice

Falando com a Pride Source, a cantora de 50 anos comentou sobre duas ocasiões em que duetos com outras lendas da música foram postos na mesa. Curiosamente, no caso de Jackson, isso aconteceu há pouquíssimo tempo:

Por que tivemos um dueto Whitney e Mariah, mas nunca um Mariah e Toni?

Sabe, Mariah entrou em contato comigo, mas, infelizmente, foi logo antes de eu saber que a falência ia acontecer (Braxton entrou em falência em 1998 e 2010), mas ninguém no mundo sabia. Então, quando ela me sugeriu fazer uma música juntas, imediatamente eu quis dizer sim, mas não podia, pois sabia o que ia acontecer.

Por que você não fala com ela agora?

Terei que fazer isso. Havia também uma conversa sobre eu e a Janet fazermos uma música juntas para esse projeto em particular, mas ela estava grávida. Mas meu time falou sobre isso. “Talvez você e a Jan devessem fazer uma música juntas.” Mas, ei, talvez eu e a Mariah. Fomos vizinhas por um tempo, então eu deveria ter entrado com contato com ela na época, mas nunca é tarde. Você vai me fazer, talvez, falar com ela sobre um remix, ou algo assim. Isso é, de fato, uma ideia muito boa.

Toni Braxton feat. Janet Jackson? Quase aconteceu!

Janet e Toni no after party do American Music Awards em 2001.

Toni Braxton juntou-se ao panteão de lendas do R&B em 1996, quando ela lançou o hit #1 Un-Break My Heart. Mas o que vocês pensam de uma música da Toni com a Janet? Estamos prontíssimos para isso acontecer!

Leave a Reply