Home > 03. Live > UNBREAKABLE World Tour: Janet Jackson adia shows por recomendação médica

UNBREAKABLE World Tour: Janet Jackson adia shows por recomendação médica

Na noite de ontem (24/10), a cantora Janet Jackson informou via twitter e facebook que teria que adiar as então próximas datas da Unbreakable World Tour devido orientações médicas. Janet afirmou que precisava descansar sua voz e seus médicos a aconselharam a remarcar os shows de Salt Lake City e Denver. Porém, agora a noite, a cantora voltou a tocar no assunto e adiou outras duas datas: Kansas City e St. Louis, que aconteceriam nos dias 27 e 29 de outubro. Janet também disse para os fãs guardarem seus ingressos pois os mesmos irão valer para as datas remarcadas. A Live Nation e a Ticketmaster ainda não se pronunciaram sobre as alterações na agenda da cantora, mas os shows devem ser remarcados para 2016.

news_cancel2
Essa não é a primeira vez que Janet Jackson remarca shows de sua atual turnê por recomendações médicas. A cantora cancelou sua participação no iHeart Music Festival em setembro – no fim de semana do evento – pois estava se recuperando de uma inflamação no ouvido e não podia viajar de avião. As datas da Unbreakable World Tour em Las Vegas, que aconteceriam nos dias 09 e 10 de outubro, estavam esgotadas e também foram remarcadas para 2016, devido recomendações médicas para Janet descansar suas cordas vocais.

Apesar de tudo, a cantora disse para os fãs não se preocuparem pois ela está bem. Devido as alterações na agenda, o próximo show da Unbreakable World Tour acontecerá no dia 30 de outubro em Omaha.

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas
Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Leave a Reply