Home > 04. Spotlight > #UnbreakableBRASIL

Janet Jackson está de volta! Sete longos anos depois do seu último álbum de estúdio – Discipline – e quase cinco após sua última coletânea e turnê mundial, Janet Jackson lançou hoje seu 11º disco: UNBREAKABLE. O álbum vem recebendo diversas críticas positivas da mídia especializada e parece estar agradando o público em geral. No Brasil, as versões físicas do disco serão lançadas daqui 10 dias pela LAB344, mas nossa equipe já ‘iniciou os trabalhos’ de divulgação!

Desde a semana passada, o JANET.br vem espalhando cartazes sobre a Janet Jackson pela cidade de São Paulo. Nossa intenção vai muito além de divulgar nosso trabalho – que cresce a cada dia graças a vocês. Obrigado! – queremos ajudar na publicidade no novo álbum e manter o legado de Janet vivo! Nosso maior objetivo é chamar atenção para que a Unbreakable World Tour passe pelo nosso país em 2016. Janet encabeça a lista de artistas classe A que nunca se apresentaram na América Latina. Já passou na hora disso mudar, não acham?

news_unbreakablebr2

Assinem a petição para pedir a Unbreakable World Tour na América Latina e interajam com Janet e sua equipe, a Live Nation e as grandes produtoras brasileiras no twitter com as hashtags #JANETCome2Brazil e #UnbreakableWorldTour. Compartilhem nossas postagens, as fotos do projeto #UnbreakableBRASIL e façam download dos cartazes para colar onde quiserem! Mas lembrem-se, colar cartazes (os chamados lambe-lambes) não é crime, mas tenha bom senso. Não é legal colar em janelas, paredes e muros de locais particulares nem por cima de grafites e outras manifestações artísticas. A ideia é agregar Janet à arte de rua da sua cidade, não estragar o trabalho dos amiguinhos!

Especificações de impressão:

• Size A3 (29,7 x 42cm)
• Impressão em preto e branco (1×0)
• Papel Sulfite 75g

1) Passar cola branca na parte de trás do papel e colar na superfície desejada.
2) Pincelar o cartaz com uma mistura de cola branca e água (1 para 2) para melhor fixação.
OBS.: Não se preocupem, a cola branca seca rápido e não estraga a arte.

Apesar do disco ter sido lançado hoje, nossa equipe vai continuar com o projeto. Até o final de outubro, aproximadamente 500 cartazes serão espalhados pela cidade de São Paulo. Será que vocês conseguem encontrar todos?

GALERIA

capgalerialambe

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas
Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Leave a Reply