Home > 03. Live > #UnbreakableBRASIL – VOCÊ pode ajudar!

#UnbreakableBRASIL – VOCÊ pode ajudar!

As nossas expectativas se confirmaram, pessoal! Existe uma mobilização para que a Unbreakable World Tour da Janet Jackson passe pela América do SulWME EntertainmentJDJ Entertainment e a Live Nation estão discutindo a possibilidade de a Rainha da Insônia passar por aqui em 2016. E onde os fãs entram nisto?

A decisão de se marcar shows involve muitos fatores, incluindo a demanda pelo artista. Ao comprarmos seu novo álbum e interagirmos nas redes sociais, o termômetro deles esquenta e as chances de ela vir aumentam. Vamos transformar esta possibilidade em um fato, e quem sabe transformar uma data no Brasil em duas ou três.

Como?

Vamos espalhar a hashtag #UnbreakableBRASIL nas redes sociais, em especial Twitter e Instagram, ao mesmo tempo. Também podemos mandar textos curtos para acompanhar (e.g. We’d love to see JANET in Brazil! – Nós amaríamos ver a Janet no Brasil!).

Quando?

No próximo final de semana, dias 16, 17 e 18 de novembro, à noite, por volta das 20h30.

Quem?

Vamos marcar pessoas próximas à Janet em nossas mensagens. Começaremos pelas empresas, depois por suas dançarinas, e por fim a própria Janet e pessoas próximas, como produtores e amigos. Só não vale exagerar nas mensagens, hein, pessoal? Uma mensagem para cada pessoa é suficiente.

IMPORTANTE

comunicado

O mutirão vai acontecer nos dias citados acima, mas o uso da tag é livre! Compartilhem suas imagens favoritas da Janet e fotos das suas coleções com a tag #UnbreakableBRASIL, mas tomem cuidado com as marcações! Queremos chamar atenção da Janet e sua equipe, demonstrar o nosso amor e não encher o saco! =P

You may also like
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
A última década da vida e carreira de Janet Jackson
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
10 vezes em que Michael Jackson se inspirou na Janet
Janet Jackson Wissam Al Mana Eissa Al Mana Filho
BABY BOOM! Bebê da Janet Jackson quebra a internet
Corrida eleitoral americana faz Janet Jackson voltar ao topo das paradas
Insulto de Trump a Clinton faz Janet Jackson bombar

Leave a Reply